CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 27 de julho de 2011

13 Semanas - Cadê a barriga? (sniff)

Eba hoje completamos 13 semanas *-* tô super feliz, mas uma coisinha ta um pouco estranha... KD MINHA BARRIGA DE GRÁVIDA???? kd que nao aparece? bom as vezes ela dá uma puladinha mas tem dias que ninguem diz que estou com 3 meses eu quero minha barriga poxa (sniff). Parando de drama kkkkk ta tudo bem com agente tirando a anemiia claro, pois é ainda estou doente e ja nao sei mais o que fazer pra reverter isso...


Vamos ver como ta o baby:





Como seu bebê está crescendo

O útero já cresceu o suficiente para deixar claro que aquela nova barriguinha é mesmo de gravidez. Que barriga pelo amor de Deus? Ahhh eu quero meu barrigão...

Mesmo assim, seu bebê ainda é bem pequeno, mais ou menos do tamanho de meia banana. Apesar disso, se pudesse enxergar dentro do útero agora, você veria um bebê formado, até com impressões digitais nos dedos.

Curta esta nova fase da gravidez mais tranquila, afinal a parte mais difícil de desenvolvimento do bebê ficou para trás. 


Como fica sua vida

Você está oficialmente no segundo trimestre da gravidez, o que traz duas boas notícias. Primeiro, o risco de um aborto espontâneo diminui substancialmente; outra coisa é que muitas mulheres dizem que os incômodos iniciais da gestação, como o enjoo matinal, melhoram agora.

Com menos náusea e mais energia, talvez você até note um aumento da libido.

Se você deixou de se sentir enjoada, pode ser que passe a ter um apetite de leão. Procure ter sempre em casa alimentos saudáveis para beliscar, como frutas variadas ou cenoura crua, assim você alivia a fome sem comer bobagens.

Está se sentindo estranha ou descoordenada? Não se preocupe, é comum ficar meio desajeitada na gravidez.




P.S. Eu quero meu barrigão já... kkkkkkkkkkkk 
Vou tirar fotos pra vcs verem como estar minha pequenina barriga de 3 meses.

Beijos

3 Palavras de carinho:

Lady Dai

Amiga!
Tenha calma!
Já já vc vai estar com seu barrigão!

bjs

Glauh Pima

Thy como vc é magrinha vai demorar mais pra aparecer...a minha so dispontou depois do 4 mes...aff ficava todo dia olhando e torcendo pra ela despontar logo...mas tbm depois a bixinha crescia sem parar...rs!
Agora vamos cuidar dessa anemia em mulher!
Bjus flor...estava com xds de vir no teu blog viu!

Anônimo

Oi Thy!!!
Calma moça! Sua barriguinha logo vai aparecer! Nao se desespere! rs...
Coma bastante feijao, beterraba, inhame... sao alimentos fortes! Vc ta tomando sulfato ferroso? Converse com seu medico... acho que seria bom.

Bbjokas


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com