CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
E-familynet.com Ticker

Dream


Sempre tive o sonho de ser mãe, aliás pouquissimas são as mulheres que nao tem esse sonho. Sempre amei crianças quando via um bebêzinho queria logo por no colo, algum tempo depois que conheci o Gabriel esse sentimento materno foi aflorando mais e mais dentro de mim, via amigas gravidas, com seus bebêzinhos e sempre com aquilo na cabeça um dia terei o meu e vocês nem imaginam o tantão de amor que tenho aqui pra dar pra esse serzinho.
Eu engravidei no ano passado (2010) mas na 8ª semana perdi meu anjinho, nossa foi um dos piores dias da minha vida, senti como se nao pudesse fazer esse milagre que só Deus concede que é carregar dentro de mim uma nova vida, cheia de saude e esperança. Meu noivo me apoio muito e agradeço muito amor!
Depois de algum tempo fui entendendo que isso poderia ter ocorrido com qualquer outra pessoa que ate o fim do 1º trimestre ha sim riscos de qualquer mulher perder seu bebê mas mesmo sabendo disso não amenizou o que senti e ainda sinto.
Hoje quase um ano depois estamos nas tentativas reais e espero em breve poder anunciar meu positivo isso é o que eu mais quero, que nós queremos.

Nosso anjinho no céu 30/08/2010


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com