CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
E-familynet.com Ticker

Sobre nós


Eu sempre fui muito sonhadora e via sempre na TV casais que se encontravam pela internet e que realmente davam certo, casam tinham filho mas sempre achei que eu nao teria uma sorte dessa encontrar alguem especial e que realmente me amasse  sem sair de casa.
Isso até dia 30 de outubro de 2009 quando conheci o Gabriel naquela epoca eu não tinha pc vivia em lan house e naquele dia tinha ido fazer um trabalho escolar e quando terminei entrei no bate papo uol foi quando nos conhecemos mas eu acho que logo naquele dia eu sabia que seria ele, agente sempre sabe.
Ganhei meu pc no fim do ano e nossas conversas passaram a ser diarias sempre que subia aquela fotinha dele mostrando que ele tinha entrado no msn meu coração disparava ate que em 03 de janeiro de 2010 depois de muita conversa em fim nos conhecemos, sai do meu curso que fazia na epoca e nos encontramos no shopping de lá fomos a praia acho que somos uns dos poucos casais que tem a foto do primeiro beijo (essa aí de cima).
Depois de algum tempo ele teve a oportunidade de conhecer minha mãe sem contarmos a ela que estavamos namorando escondido rsrs meu pc quebrou e como ele tambem é tecnico em informatica ele veio concertar e mainha (sotaque pernambucano) gostou dele logo de cara, quando enfim dia 15 de fevereiro de 2010 começamos a namorar oficialmente.
É interessante saber que desde a primeira vez que nos vimos nao deixamos mais de nos ver.

Dia 10 de outubro de 2010 foi um dos dias mais feliz da minha vida nosso noivado, fiquei tão nervosa, emagressi fique muito magra mesmo. Foi um dia de muita correria mas que enfim no final exausto mas felizes!

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com