CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 26 de julho de 2011

♡♡Dia das Vovós♡♡


Bom hoje é comemorado o dia das vovós desejo a todas as vovós um feliz dia... Dedico esse post a minha mamys e a mãe do Gabriel que mesmo nao estando mais aqui mas sempre será a vovó do meu anjinho! Achei esse poema na net achei muito legal e divertido rs.

Chega de tanta injustiça
de castigo e confusão!

Vou pra casa da vovó,
não tem outra solução!


Estou mesmo decidido
e pra sempre eu me mudo.
Aqui eu não posso nada
e por lá eu posso tudo!


Posso comer chocolate,
posso até me empanturrar.
Posso comer sobremesa
até antes do jantar.


Mesmo que eu faça bagunça,
vovó não briga comigo.
Se eu beliscar o irmãozinho,
vovó não me põe de castigo!


Vou fazer a minha mala,
meu carrinho eu vou levar.
Vou levar o meu cachorro
e o meu jogo de armar.


Vou levar meu travesseiro,
levo também meu pião,
pego os meus livros de história
e o meu time de botão.


Levo as coisas que eu gosto,
pra ter tudo sempre a mão:
levo também o papai,
a mamãe e o meu irmão!


Beijos

1 Palavras de carinho:

Aprendizes de Pais

Oi pessoal boa noite aqui quem fala é Gabriel o Pai de Gabriel Guilherme ou Sophia Victória( seja o que Deus quiser vou amá-lo(a) de qualquer forma). Bom a história vocês já sabem contada por Thialen, vou ser Pai pela primeira vez, estou ansioso
mesmo que a mãe não saiba por mim ele(a) já teria nascido rsr.
Não vejo a hora de ter-lo(a) em meus braços. O que estou sentindo?
bom não sei explicar direito mas já estou me preparando pra fazer estoque de fraldas e latas de leite,fica acordado de madrugada(brincadeirinha isso deixo pra mãe dele(a) rsr. mas emfim agradeço a Deus por tudo na minha vida.Vocês irão ver sempre posts meus aqui no blog contando a hstória desse casal a minha opnião e a opnião de Thialen e convido vocês para fazerem parte desse nosso mundo.Agradeço a todos pela visita!!!
Até mais...


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com